bota um ship na minha fita

sábado, 30 de abril de 2011

ae recadinhu pras recalcadas... se liga so !!!



Não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu e fazer o q eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam imitar minha imagem... ! Eu apenas lamento, pois não sou e nem fiz um terço do que sou capaz.!!!Acima de mim só Deus e abaixo de mim as recalcadas e invejosas, falem bem ou falem mal mas falem de mim, e o q vem de baixo não me atinge só me ergue...***nao gosta de mim??? olha a minha cara de preocupada !!!! sua inveja so aumenta meu ibope!!! Bom Vivem me rotulando e falando o que axam q sou, mas para estes so espero a felicidade e muita saude: Pq a sua inveja é o ibope do meu triunfo e as pedras que me tacam eu construo tijolos para o meu castelo, onde serão meus escravos e se ajoelharam nos meus pés, e aplaudirão de´pé minha vitória... Nâo preciso que axem ou deixem de axar por mim eu tenho personalidade e vivo minha vida e não a dos outros como certas pessoas...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...se nao gostou me engole!!!!! 

Um comentário:

  1. meu quem é vc eu naum tenho aminima ideia de quem seja mais vc é muito feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vc naum tem vergonha na cara naum sua cachorraaaaaaa, vagabunda do caralho, preta do saciiiii, fedidaaaaaaa bucetaaaaaaaaaa suja porraaaaaaaaaaa locaaaaaaaa

    ResponderExcluir