bota um ship na minha fita

sábado, 30 de abril de 2011

‹EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE›


.@@ —  se
quer me conhecer, não precisa de historia boba e nem ficar me babando, -
isso é ridiculo, não precisa ficar procurando saber de que eu gosto,
procure saber de que eu não gosto, assim vai ser mais fácil lhe dar
comigo, pode crer, - HA! e não fale que me ama no primeiro dia que me
conhecer, só mostra o quanto você é ridiculo! e não fale comigo sobre os
outros, e nem fale mal, odeio isso, me conquiste falando quem você é e
não puxando assunto falando de outras pessoa, - e sinceramente, eu não
estou nem um pouco afim de saber da vida de outras pessoas! só cabe a
você decidir se quer falar comigo ou não.
- HA e se nao gosta de mim, vsf! porque eu tenho mais com que me preocupar.

acredita em anjo? pois é, sou o seu - HAHA!
 
 
♪♫'
                ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário