bota um ship na minha fita

sábado, 30 de abril de 2011

, VOU ALÉM DESSE ROTULO FRÁGIL.

 A garota perfeita para todos os momentos, Sorrisos diferentes, amores constantes...Sem preconceitossem irasem maldadeMinha verdadeira face nunca se esconde me mostro com o mais perfeito amor ao próximo. Carinhos e verdades é minha identidade.
 - Realidade para mim é pra quem não tem criatividade nenhuma õ/ ... Não sou perfeita ,não sou amiga, sou um ser com seus mais perfeitos defeitos , de IRA meu coração já foi feito, e apenas o treino pra não mais ser assim visto.
 Sou a garota de olhos falantes, onde nada em mim se esconde, me faço ser o que eu penso, então penso no que eu preciso e não apenas no que eu quero. Sou diferente por tentar fazer de meus dias melhores, acordar com as opções na mão e logo pela manhã as decidir, ser eu feliz ou ser alguém triste.

Preconceitos acredito que não tenho apenas tento lutar contra esse sentimento, e simplesmente fazer conceitos gerados de fatos, portanto, pode até me julgar com o que eu passo, mas pense duas vezes, eu tento te enganar, alias, é isso que eu tento te mostrar, VOU ALÉM DESSE ROTULO FRÁGIL.






A maldade que nasce em mim, vem da ira de um dia guardada, me perdoe se eu tentar me vingar do mal que me causa, eu ainda tento não deixar a raiva me dominar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário